Axyma | Auditor Axyma
57559
page,page-id-57559,page-child,parent-pageid-987,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch child-child-ver-1.0.0,pitch-ver-1.5, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,enable_full_screen_sections_on_small_screens,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
Auditor Axyma
Auditor Axyma
Verificação de Rotinas

Verificação de Rotinas

Checklist de Execução

Checklist de Execução

Controle de Frotas

Controle de Frotas

Como garantir que as rotinas sejam executadas seguindo as definições, da maneira mais homogênea possível, e que não conformidades sejam registradas e analisadas, permitindo que ações corretivas e de aprimoramento sejam aplicadas?

A Axyma utiliza a tecnologia para otimizar os processos cotidianos de seus clientes. Por isso, desenvolveu uma aplicação que além de garantir o fluxo e a produtividade das rotinas de verificação de sua empresa, faz com que as atividades sejam executadas  dentro dos melhores padrões de qualidade, permitindo ações corretivas e de aprimoramento de forma rápida, prática e assertiva.
O Auditor Axyma é uma aplicação mobile, para uso em dispositivos móveis (smartphone ou tablet), e desenvolvida para ser utilizada em diferentes segmentos que necessitam de controles por meio de checklist.
Ideal para diferentes áreas como construtoras, transportadoras, hotéis, hospitais, logística, segurança, limpeza etc, a solução permite compilar dados e acompanhar o andamento das atividades diárias em tempo real, inserção de comentários, captação de imagens, relatórios de performance da equipe, ocorrências que comprometem o nível de qualidade do serviço, automatizar processos de ISO 9000/14000, além de permitir o gerenciamento à distância do time de serviço externo, incluindo a localização exata de cada colaborador. E o melhor, tudo isso sem precisar do uso de Internet.
O aplicativo auxilia supervisores de serviço na verificação e conferência de execução de rotinas de trabalho de suas equipes.
Supervisores, equipes, rotinas de trabalho e seus itens de conferência são configurados no sistema a partir de uma interface web simples, versátil e direta, permitindo aos usuários maior agilidade e segurança em todos os processos de verificação e conferência de execução das atividades que precisam ser realizadas.
O trabalho de conferência é realizado em um smartphone ou tablet por meio de um aplicativo que garante a realização das avaliações de maneira completa, com uniformidade de critérios e de forma que todas as não conformidades sejam devidamente registradas.
O software elimina processos e controles complicados, e muitas vezes burocráticos, como os efetuados em planilhas e papéis.
dispositivos
Benefícios da Solução:

 

  • Elimine papel , planilhas e impressão nas atividades de conferências;
  • Registre e controle uma grande quantidade de informações em tempo real;
  • Analise dados, relatórios e gráficos logo após a coleta;
  • Melhores práticas de processos e controles (ISO 9000/14000), não conformidades (RNCI/RNC) apontadas e registradas por meio de fotos e notificações de textos;
  • Diferenciais de serviços tecnológicos que sua empresa poderá disponibilizar aos clientes, fornecedores e usuários, otimizando tempo e segurança de informações;
  • Rastreabilidade das informações coletadas e históricos armazenados de maneira simples e rápida;
  • Geoposicionamento | Acompanhe a localidade, data e hora onde sua equipe coleta as informações;
  • Gerente/Supervisor | Acompanha e administra em tempo real, por meio de tela web, os processos de checklist feitos;
  • Possibilidade de customização | para integração com ERPs diversos.

Algumas aplicações:

Verificação de serviços de limpeza e conservação

Verificação de execução de rotinas de manutenção

Identificação de falhas de montagem em linhas de produção

Identificação de avarias em equipamentos

Para mais informações, entre em contato.